O “Cidade Acontece” recebeu de uma fonte uma foto onde aparece o advogado Daniel Ângelo de Paula em uma reunião no gabinete na Prefeitura de Itapetinga, na Bahia. A imagem mostra que o advogado se reuniu com membros de uma entidade do município de Itapetinga.
Que relação Daniel mantinha com prefeito Rodrigo Hagge para estar à frente de uma reunião no próprio gabinete??? A imagem não deixa dúvidas.
Também é importante colocar que em relação à empresa Fraga e Morais Advogados Associados, que venceu uma licitação na prefeitura de Itapetinga e teve o contrato firmado com o município em 16 de agosto de 2017, o qual foi rescindido no último dia 11.02, uma das sócia-administradora da empresa, A senhora Kellyanne kenny Amaral Morais, assina um documento dando plenos poderes a Daniel à época em relação ao processo licitatório realizado entre a Fraga e a prefeitura. Veja:
De acordo com as investigações, um dos golpes praticados pelo grupo causou um prejuízo de R$ 17,6 milhões à Unimed de Petrópolis. A fraude consistia em vender para empresas créditos da Receita Federal, que não existiam na verdade, Os dados falsos eram inseridos no sistema e os empresários eram enganados.
Os presos são suspeitos dos crimes de estelionato, falsificação de documentos, organização criminosa e lavagem de dinheiro. A Justiça determinou o bloqueio de bens e sequestro dos valores nas contas bancárias dos suspeitos.
Fonte do Site Cidade acontece
Por Roberto Alves
0 Comentários