O caso ocorreu em Goianésia, município localizado no interior de Goiás, em 2016. Entretanto, as imagens começaram a viralizar pelas redes sociais recentemente.
Segundo informações, a esposa do religioso de 60 anos sofria de paralisia, e necessitava fazer constantes viagens a fim de tratar o seu problema. Eram nessas horas que o traidor aproveitava a ausência de sua mulher para se encontrar com a amante.
Informações colhidas pelo Jornal Prime afirmam que havia uma espécie de complô entre o líder religioso, juntamente com outros membros de sua igreja. Uma missionária e um evangelista eram os responsáveis por levar a mulher até a residência.
O caso gerou muita revolta entre os fiéis da igreja e comunidade local, e posteriormente, aos internautas, a partir da divulgação das imagens. Além da reprovável atitude de traição, agravada pelo oportunismo das viagens para tratamento médico de sua própria esposa, o que os internautas e sociedade gospel alegam é que, sobretudo de um líder religioso, o que deveria existir era um exemplo de conduta.
Não se tem informações a respeito da permanência ou não do homem em sua igreja, pertencente à chamada Assembleia de Deus. Entretanto, certamente a sua credibilidade entre os fiéis deve ter exaurido.
0 Comentários